terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lápis claro

Meninas, eu sou adpta a essa tecnica a tempos, mas só agora ele vem ganhando força, eu estou falando do lapís claro no contorno dos olhos. Ele é super clássico e para mim não sai de moda nunca. Para quem prefere algo mais discreto os tons de bege dão o mesmo efeito só que menos evidente! Então vim aqui para da algumas dicas para vocês que usam e também para quem não usa é gostaria de embarcar nessa moda linda...

Chromagraphic Pencil - NC15/NW20 ou NW25/NC30

Benefit hight brow, esse é para ser usada para iluminar a sobrancelha, mas gosto dele como lápis… é um rosa bem clarinho… fica lindo!

make up forever – anti cernes – Lip liner concealer



contem 1g


Esse é o Fascinating da MAC, que é branco e ideal para noite.

Existe várias marcas, eu também uso um branco da avon, mais ai cada uma de vocês escolhem o preferido... Agora vejam o efeito que ele da na Make

Lindo né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário