quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boudoir sem vulgaridades

Meninas, vocês já ouviram falar sobre os boudoir né?
O boudoir é a tendência que levou as mulheres a deixarem a lingerie aparente na produção, mas claro, sem vulgaridade. O visual conquistou mulheres delicadas e super femininas, com um ar bastante romântico neste joguinho de esconde/ mostra.
O look não agrada muita gente, pelo simples fato das meninas terem medo de usar e parecerem vulgares! Então hoje eu vim aqui mostrar a vocês algumas dicas de como usar o Boudoir sem medo de parecer vulgar, e claro ficar linda e delicada.

http://1.bp.blogspot.com/_XwrTmjfLgEI/TCVxswRCL7I/AAAAAAAAEj4/S_YWjxGZPv8/s400/scarlett-johansson-annalynne-mccord-grazi-massafera-vestido-corsetelado.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_8-Do_YCVSpc/TFHVJeK4tDI/AAAAAAAAAF0/c6ZX2r0-0nw/s1600/Bourdoir+mont1.jpg

Dependendo da cor e da peça usada, eles podem sair do sexy e se tornar algo meigo.
As peças usadas com cores mais clarinhas, e cercado de tecidos nobres, como o "tule e o cetim" pode fazer com que o lado sexy da peça, se torne "fofo" e fique com cara de romantismo.

boudoir
http://fmanha.com.br/blogs/michellemayrink/files/2010/12/renda-preta.jpg
Já, as cores mais vivas, os recortes mais justos formando curvas, tornam a produção mais sexy e com cara de mulher fatal.
Ta vendo meninas, que não precisa usar peças transparentes e "vulgares", o boudoir é lindo, é se bem usado pode tornar a sua produção luxuosa e muito poderosa!!!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário