segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Branco Total

Olá!

Ai gente, desculpa a demorar para postar algo por aqui. Semana final de TCC, estou numa correria (e agonia) extrema. Enfim....

No próximo dia 1º de dezembro eu e alguns ex-colegas da faculdade vamos nos reunir novamente. O motivo é bem especial, aniversário de uma amiga querida, a Pollyana Melo, lá em Surubim. A festa promete ser um mega evento, pois além de conseguir reunir a galera da facul, uma coisa muito rara porque alguns são de outras cidades e o resto sempre está com a agenda lotada, também vai ser em um salão da cidade, com direito a exigência no look.

Então, essa exigência no look dos convidados é o que está me deixando mais louca. A festa é White Party, ou seja, todos têm que ir de branco. Ou, como disse meu amigo Leonardo Bezerra: “O fuso horário de Surubim é alterado e o réveillon é um mês antes”. Kkkkkkkkkk

Então, o grande problema é : EU NÃO USO BRANCO! Gente, eu sou gordinha (excesso de gostosura, sorry!) e por isso encuquei na minha cabeça que não é legal usar branco. Além disso, desde minha fase de roqueira adolescente, não suo branco nem no réveillon. Isso faz uns, 10 anos!!! E agora fiquei com medo de, além parecer mais gorda, ficar com cara de dentista ou enfermeira.

Aí fui pesquisar uns looks branco total. Achei uns bem legais. A dica é usar algum acessório (bolsa, sapato, bijou) com uma cor forte, para dar aquele contraste legal. Seguem alguns looks:



Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário