domingo, 27 de novembro de 2011

Dica de Profissional

Meninas, quem de vocês nunca desejou ter as madeixas igual a da Gisele Bündchen, das gêmeas mais fashion do mundo, as Irmãs Olsen, e agora tenho certeza que namoram com o cabelo da Duquesa Kate ?!

Pois bem meninas, o cabeleireiro mais cobiçado do mundo, Marco Antonio de Biaggi vai ensinar a nos, como fazer boho waves, e ficarmos lindas...


Editora Globo
Editora Globo

BabyLiss

Escolha um aparelho de tamanho médio e separe mechas largas do cabelo, com pelo menos dois dedos de largura. Aplique um leave-in térmico antes de enrolar os fios, para protegê-los do calor. Importante: o baby liss deve ser aplicado apenas do queixo para baixo, a raiz deve permanecer lisa. Após o baby liss, dê uma escovada leve para soltar das madeixas e aplique um spray para fixar os cachos.

Quem pode usar

O 'boho waves' é um cabelo mais despretensioso, não é de miss. E até por isso ajuda a aproximar ainda mais a duquesa das mulheres "normais". Portanto, é democrático, pode ser usado por qualquer pessoa, das altas às baixas, cheinhas às magras. Como a raiz é morta, baixa, o volume dos fios nunca será exagerado.

Todas fazendo num é Girls!!

Bjs

http://3.bp.blogspot.com/-0mVxYnHT-qE/Tsaqx9djpuI/AAAAAAAACuc/ezemZ1AY8ZY/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário