terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dicas de como usar Cropped Top

Meninas, ultimamente, eu venho postando muitas coisas, sobre o Cropped Top, mas eu ainda não tinha postando algumas dicas de como usar ele no seu dia-a-dia. Então ai vai algumas dicas de como usar o Cropped Top.
Espero que gostem meninas!!

- Com calça – Diane Kruger foi uma das primeiras a aparecer com a barriguinha de fora. A blusa super curta poderia deixar qualquer menina desconfortável. Porém a calça com a cintura alta dá o equilíbrio necessário no look. Se descobrir aqui, cubra ali. Alguns modelos de blusa não são tão curtos, mas mesmo assim continue coordenando a cropped com a calça ou o shortinho de cintura alta. O umbigo não deve aparecer nunca.

calça


- Com saia –
Valem as mesmas dicas das calças, use a cropped com saia de cintura bem alta. Quem é novinha pode combinar a blusa curtinha com a minissaia, mas pra isso tem que ser bem magrinha. Para conquistar um visual elegante, monte uma produção com um espaço bem curto na barriga de fora, um dedinho é suficiente.

saia


- Na festa -
O Cropped Top, teve sua aparição no tapete vermelho, as mulheres mais fashionistas presentes no evento, apareceram usando o modelinho, sem nenhum medo. Repare que no look de festa a blusa cropped apareceu acompanhada de saias bem comportadas. Mais uma vez isso deu equilíbrio e favoreceu o visual das garotas. Se vai mostrar a barriguinha, cubra as pernocas!

festa


Sobreposição -
Quem não tem a menor intenção de usar a barriga de fora pode utilizar alguns truques de styling para acompanhar a tendência. Sienna Miller e Kate Bosworth são algumas garotas que apostam na sobreposição de peças. Elas vestiram suas cropped por cima de outras blusas compridinhas. O resultado é mais confortável e democrático.

sobreposição

O elegante e aparecer um pedaço minino da barriguinha, e não mostrar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário