terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esmalte ideal para seu signo

Girls, vocês sabiam que para cada signo existe um esmalte "ideal"? Segundo a astróloga Mônica Horta, dá para associar a cor e acabamento com a personalidade....
Bem, amu esmaltes e sou apaixonada por uma unha linda, bem feita, então acho que vale a pena conferir as dicas né!


RMK-nail-polish-2010-collection

last dance mani mini (236 x 300)babado-forte

- ÁRIES: Corajosa e impulsiva, gosta de sair e aparecer. A ariana é uma mulher forte, cheia de audácia. Possui um jeito impulsivo de mostrar a cara e não tem medo do que vem pela frente. Combina com esmaltes vermelhos e finalizações chamativas, como perolado ou glitter. Vai gostar do “Babado Forte” da Avon e “Last Dance" da Orly.


576190-5esmalte-novo-70-perolado-bata-rosa-75c496e8-907c-43e4-b034-c22a03038410
- TOURO (Euuu): Vaidosa, orgulhosa e generosa. As taurinas são as mais vaidosas entre os signos do zodíaco. Podem usar acessórios como uma árvore de Natal e ainda assim ficarem bem. Não são mulheres discretas e gostam de chamar atenção. Por isso mesmo gostam dos esmaltes rosa choque e coberturas como glitter e purpurina. Florzinha ou strass na decoração também caem bem. Vai gostar do "Bata Rosa" da Impala e "Poção Mágica" da Colorama.



Space_Cadet_18ml_amproxie__85388- GÊMEOS: Adaptável, versátil, curiosa e se cansa fácil das decisões. A geminiana é uma mulher que se cansa fácil das coisas. Volúvel, ou adaptável, gosta de mudar e não costuma repetir as cores dos esmaltes. “Se tiver uma cor ‘roxo batata’ ou ‘verde alface’, ela quer”, comenta a astróloga Monica Horta. Os flocados e os holográficos são indicados, já que mudam conforme a luz e são divertidos para descobrir sempre um novo resultado nas unhas. Vai gostar do efeito foil de "Space Cadet", da Orly, e da cobertura "Roxie" da Sancion Angel.


f_235745105-653f7461daria

- CÂNCER: Romântica, discreta, tradicionalista e cautelosa. Básica e romântica, a mulher de câncer não gosta de aparecer e prefere pecar pela ausência que pelo excesso de cores. Ela gosta de fazer misturinhas, não abandona o cor-de-rosa e o clássico nude, além de tons retrô dos tempos da vovó. Vai gostar de "Bonequinha de Luxo" da Risqué e do coral "Arizona" da Hits Specialittà.

3hcequkpn6zk5fcx132tllm9v
deborah-lippmann-boom-boom-glitter-nail-polish

- LEÃO: Sociável, extrovertida, confiante e generosa. A leonina é vaidosa, preza por sua vida social e está sempre rodeada de gente. Gosta de vermelhos, mas sua audácia permite um look dourado ou prateado também. Como ela confia no próprio taco, não tem medo de exagerar no brilho. Vai gostar de "Boom Boom Pow" da Deborah Lippmann e o "Shine" da Orly.


esm-21.Ice-Cream-Cake-de-MACDoceLoucuraColoramaPiscadinhaPerfeita
- VIRGEM: Conservadora, prática, discreta e detalhista. A mulher de virgem se apega aos pequenos detalhes. Por isso mesmo gosta de acabamentos como francesinha, inglesinha, flor edecoração nas unhas - desde que sejam de bom gosto e discretos. Não deixa uma ponta de esmalte lascado e cuida muito bem da aparência. Ela prefere cores mais básicas, como tons de rosa e pastel. Vai gostar de "Doce Loucura" da Colorama e "Ice Cream Cake" da M.A.C.

givenchy-nail-care-5-5ml-0-18oz-vernis-please-nail-lacquer-106-sweet-coral-women453

- LIBRA: Indecisa, criativa, enérgica e sofisticada. A libriana é uma fashionista tradicional. Tem pavor de esmalte cafona e não usa cores que não considere de extremo bom gosto. Tem um grande senso estético e quando pode busca produtos de qualidade para as unhas. Rose Vamp, da Dior, e Sweet Coral, da Givenchy, são boas pedidas.


risque_cine_pipoca_doce-500x500esmalte-colecao-passarela-ana-hickmann-9-ml
- ESCORPIÃO: Inteligente, atraente, determinada e possessiva. “A escorpiana pode ser definida como um tango argentino”, diz a astróloga Monica Horta. Ela não é escandalosa ou exibida, mas esbanja sensualidade e vive um clima de paixão. Prefere os tons de vermelho, vinho ou qualquer cor que remeta à conquista. Vai gostar do "Chiffon", da Ana Hickmann, e "Pipoca Doce" da Risqué.




revlon-dubai-Nail_Enamel_Blue_Lagoon-30AEDAcid Orange do Givenchy- SAGITÁRIO: Exagerada, alegre, orgulhosa e sociável. As sagitarianas são alegres e estão sempre em uma roda de amigas exibindo suas últimas conquistas - e quem sabe a nova cor de esmalte. Os tons mais diferentes e malucos complementam sua personalidade. Costumam pecar pelo excesso e não acreditam em nude. Azul e laranja são cores que agradam. Vai gostar de "Acid Orange" da Givenchy e "Blue Lagoon" da Revlon


576150-5Shocked, da Eliana
- CAPRICÓRNIO: Ambiciosa, engraçada, competitiva e discreta. A capricorniana é uma das mulheres mais sérias do zodíaco. Profissional e competitiva, prefere os tons de cinza e as cores mais apagadas. Considera a discrição um sinônimo de bom gosto. Vai gostar do lilás escuro "Desfecho", da Colorama, e do "Shocked", da Eliana.

esmalte-impala-colecao-spfw-na-mira-3d
vulcano_base

- AQUÁRIO: Otimista, independente, amigável e teimosa. Moderna e fashion, a aquariana está sempre antenada nas novidades e enlouquece quando a amiga aparece com um esmalte lindo. Não liga muito para cores e usa a que tiver vontade naquele momento. Craquelados, 3D e outras finalizações podem ser uma boa pedida. Vai gostar do craquelado preto "Vulcano" da Big Universo, que pode ser combinado com outras cores. O "Na Mira 3D", da Impala, também garante sucesso.



mac-quite-cute-esmalteseh64xhjvz0wh7go1w5ocvhjob- PEIXES: Sensível, sonhadora, romântica e indecisa. A pisciana é a mais romântica do zodíaco. Sensível e sonhadora, segue as cores da moda, mas não abre mãos dos tons mais delicados, como lilás, rosinha e pastel. Ela é indecisa e não consegue definir se o esmalte escolhido agrada. Corre o risco de sair da manicure e já ir atrás de um vidro de acetona. Vai gostar de "Little Girl Type" da M.A.C e "Romântica" da Passe Nati.



Fonte: Site IG/Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário