quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gêmeas Olsen

Girls, vocês que acessam meu blog sempre, sabem que eu sou super fã das gêmeas Olsen. Sei que muitas de vocês não gostam delas, mais é preciso admitir, cada dia que passa tenho mais admiração a dupla. Elas se recusa a cair numa fórmula e segue seus instintos, se vestindo como bem entende, explorando proporções e silhuetas sem se preocupar com o que está aparecendo nas passarelas ou revistas.
É tão raro vermos alguém com tanto acesso a tudo, ter um estilo tão consistente e diferente do que é visto ao seu redor. Ainda por cima, Mary-Kate e Ashley tem 1,55m de altura, o que é apenas 3cm a menos que eu (já que tenho 1,58m), ou seja, somos três tampinhas, rsrs! Eu adoro a forma como elas conseguem se vestir pra sua altura, me inspira muito (minha xará Tamy também aprova as meninas, rsrs).
Fora que as duas começaram em um seriado de TV nos EUA chamado “Full House” aos nove meses de idade e construíram sozinhas uma fortuna (avaliada em torno de US$100 milhões) às custas de muito trabalho, sendo hoje bastante respeitadas em seu meio, como estilistas, desenvolvendo um trabalho super maduro e de alto nível.
As Irmãs Olsen deram uma pequena entrevista ao Net-a-Porter, falando de seus ícones de estilo, a The Row (que segundo elas não é uma marca baseada em tendências) e tentando uma definir o estilo da outra.

Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário