segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Guicci Night

Meninas, esse final de semana, ocorreu o evento, gala Art+Film do Lacma em Los Angeles. Nos fashionistas, tivemos a oportunidade de ver os looks da última passarela Gucci, no tapete vermelho do evento, isso porque o evento fo patrocinado pela grife.

Evan Rachel Wood, Zoe Saldana e Camilla Belle formaram a trinca que apostou nos vestidos anos 20 com inspiração no Art Deco da coleção de primavera 2012 da marca. Evan Rachel Wood optou por um cabelo preso bem melindrosa, para deixar o look ainda mais retrô, enquanto Zoe Saldana e Camilla Belle optaram por penteados mais soltos.

gucci001

As garotas de preto da noite foram Reese Witherspoon, de Cushnie et Ochs, Elizabeth Moss e Emily Blunt. As duas últimas também apostaram no brilho, ao contrário de Reese, que preferiu um look mais discreto, com os cabelos presos em um coque rosquinha.

gucci002

Mas nem tudo foi preto no tapete vermelho do evento, que homenageou Clint Eastwood. Olivia Wilde em um modelo vermelho Gucci, Rachel Zoe de cinza e Kate Beckinsale, em uma versão tomara que caia branca do longo de Olivia Wilde, apostaram nos longos. Já Kate Bosworth, de Erdem amarelo, Kate Hudson de dourado e Drew Barrymore, de estampado, preferiram deixar as pernas à mostra.

gucci003


Lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário