sábado, 5 de novembro de 2011

Julieta Imortal ...

capa do livro Julieta Imortal

Pois é, esse é o caso do livro Julieta Imortal, da Editora Novo Conceito. Vai vendo quanta emoção escondida nessas páginas... Não aguento, vou falar: o livro conta que, na verdade, Romeu era um crápula e que assassinou a Julieta sem dó,nem piedade! Vai vendo...


Todos nós conhecemos a história do amor impossível de Romeu e Julieta, né? Shakespeare conta para a gente que o casal, ao perceber que suas famílias brigadas jamais permitiriam um casamento entre eles, decidem fugir para viver felizes para sempre.

Julieta arma um plano aparentemente infalível. Ela toma uma poção que faz parecer com que esteja morta e manda um recado à Romeu, para que ele a encontre mais tarde, quando ela estiver acordada e pronta para fugir com ele, sem que ninguém desconfie uma vez que todos pensarão que ela, na verdade, morreu mesmo.

O problema é que Romeu não é avisado e, assim como a família de Julieta, pensa que a amada se matou de verdade! Desiludido, resolve se juntar a amada e morre ao lado dela. Quando Julieta acorda e vê o corpo de Romeu decide que não dá mais para viver sem ele e se mata, dessa vez de verdade!

UFAAA... De tirar o fôlego, né?

Mas, segundo Julieta Imortal, a história de amor, não é bem essa... E sequer conta com um Romeu tão apaixonado. Muito pelo contrário. No livro, há a revelação de que Romeu assassinou Julieta.

Dá para acreditar???

Romeu sacrifica a vida da amada para conquistar a imortalidade. O que ele não imagina é que Julieta também conquistaria a imortalidade! E durante séculos a missão dela é proteger e zelar pela vida e pelo amor dos inocentes.

E o chato do Romeu sempre trabalhando contra ela! Mas tudo piora quando Julieta acha seu grande e verdadeiro amor, deixando o antigo companheiro iraaado!

Ai o bicho pega: Romeu arma um plano para acabar com a felicidade de Julieta.

Oh! God... Será que ele vai conseguir? E como termina o casal mais famosos de todos os tempos...? Esse fim surpreendente vamos deixar você descobrir por si própria lendo Julieta Imortal. Ai, dá até um frio na barriga, né?

Aqui na Atrê estamos de dedos cruzados pela Julieta... E você?

Para um gostinho de "quero mais", se liga no book trailer de Julieta Imortal Julieta Imortal. É o máááximo!

Fonte: Revista Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário