terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os melhores cabelos do AMA

Meninas, vocês lembrar que no inicio da semana eu postei sobre o AMA aqui né? Postei sobre os looks das meninas e tais...
Só que não foram só os looks que chamaram atenção não, os cabelos das girls também foram um grande destaque.
Eu escolhi os dois cabelos que me chamaram atenção, e vim aqui postar para vocês...

Rabo de Cavalo (De lado) Fashion


Taylor Swift deixou os cachos para trás e se jogou na chapinha! Com os fios lisos, a cantora escolheu um rabo de cavalo lateral baixo, penteado que teria tudo para ser básico, não fosse por um detalhe…


Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico. Para finalizar de um jeito ainda mais feminino, a franja foi presa com um leve torcidinho. Grampos da cor do cabelo ficam escondidos para prender as mechas e unir as duas partes do rabo de cavalo.

Solto Retrô


Os penteados retrô estão com tudo, e nem precisam ser presos ficarem incríveis! No look da Selena Gomez, ondas largas e bem marcadas a partir da metade do cabelo garantem o glamour ao look! Dá para conseguir as ondas com uma escova modelada ou com a ajuda de um babyliss bem grosso. Além disso, para copiar, faça uma risca lateral deixando a franja bem cheia em um só lado e vire as pontas dos cachos para fora.

Espero que tenham gostado meninas...

Bjs

http://3.bp.blogspot.com/-0mVxYnHT-qE/Tsaqx9djpuI/AAAAAAAACuc/ezemZ1AY8ZY/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário