quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Penteados Fashion

Meninas, o final de ano está chegando, e com ele muitas festas para nos participar. Então resolvi vim aqui hoje da umas ideias de penteados para vocês.
Do mais simples, ao mais sofisticado, os penteados valorizam nosso rosto, make e claro look.

Espero que vocês curtam a dica, e começem já a pensar como vai arrazar nos eventos que estão se aproximando.

As atrizes Abigail Spencer e Amy Adams mostram dois jeitos ótimos de manter os fios soltos, mas com cara arrumadinha. Aqui, o segredo é uma escova bem feita, que dá muito brilho ao cabelo, e o uso de spray que fixe, mas não endureça – é muito importante ficar com as madeixas maleáveis!

Um look que esta super na moda, são os penteados de ladinho. Pode ser um rabo de cavalo ondulado, como o da Eva Longoria, ou uma trança bem bagunçada, como a da Lea Michele. Acho que fica chique e despretensioso ao mesmo tempo!

Pra quem é mais moderna, e gosta de cabelo preso, que tal o cabelo da Rosie Huntington-Whiteley. Um coque, que não tem nada de cara de vovo, e é bem na medida certa entre bagunçado e arrumado.

E não poderia faltar nosso amado coque rosquinha, claro! A atriz Jaime King está com uma versão ótima, bem com jeito de bailarina! Se vocês forem reparar, o gordinho do coque é mais desconstruído e o cabelo todo não leva muito spray, o que confere um resultado mais despojado.

E aí, gostaram?

Bjs

Thamy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário