quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Qual bolsa ideal para seu Biótipo

Vou confessar uma paixão para vocês: Bolsas. Fico babando quando vou a lojas e vou direto para o departamento de bolsas. Ao contrário de muita mulher, sou mais esses acessórios que sapatos e sandálias (sou normal, juro). Todavia, assim como roupas, existem os modelos adequados para cada tipo de corpo. Uma bela bolsa, usada de forma harmoniosa, dá um “tchan” a mais, sabe?

Então, para isso, separei algumas dicas para vocês. (Ah, fui contar e tenho exatamente 30 bolsas, mesmo não usando algumas há um bom tempo)

Gordinhas

Quem está acima do peso (meu caso, cof, cof)devem tomar muito cuidado com modelos de bolsas pequenas, pois elas passam a impressão de que a mulher é mais cheinha ainda. Prefira modelos grandes, largos e bem estruturados. Isso ajuda a dar um aspecto alongado à silhueta;


Quadril Largo

As mulheres que possuem quadril largo devem usar e abusar de bolsas com formatos pequenos (aquelas que ficam rentes em baixo do braço), ou até mesmo bolsas de mão. Sua posição estratégica balanceia a silhueta.

Muito seio

Bolsas estilo carteira (carregadas na mão) ou que fiquem na altura do quadril dão harmonia ao look. O truque aqui é não agregar volume na região dos seios, chamando a atenção para o lugar errado.

Baxinhas

Quem é pequenininha deve evitar as bolsas com alças muito longas porque elas dão a impressão que você é mais baixa ( e não é isso que você quer, né?) e não ficam proporcional ao corpo também. O ideal neste caso são as bolsas pequenas e médias

Magrinhas

Para quem tem a sorte de estar magrinha (eu as invejo, sorry) mas quer ficar com o corpo mais mulherão, devem optar para bolsas mais largas e desestruturadas, para criar ilusão de curvas.

Espero quem tenham gostado das dicas!

Beijos!

=*

Tamy Pinheiro

Help para este post: kabupy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário