sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Shakira

Olá!

Sempre fui fanzona da Shakira. Desde o tempo que ela tinha cabelo pretão e cantava Estoy Aqui. Acompanhava até as mudanças da coloração do cabelo (já fui morena, ruiva e loira). E, quando assistir a um DVD dela, onde ela dizia que quando criança era ignorada em corais, porque segundo os professores tinha voz de cabrito (oi?), passei a admirar ainda mais, por ela não ter desistido.

A cada CD ela ta com um visual diferente, mas sem esquecer sua origem latina, mesmo quando começou a gravar CD’s todos em inglês. E toda minha admiração foi refletida esse ano, na 12ª edição do Grammy Latino, o maior prêmio da música latina, que aconteceu ontem, em Las Vegas, estados Unidos (eu fico me perguntando porque um prêmio latino acontece nos EUA, mas tudo bem!).

Um dia antes, na quarta-feira (09) ela recebeu o prêmio personalidade do Ano, pela Academia Latina de Gravação. Shakira, que já vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo inteiro, em espanhol e inglês, é a pessoa mais jovem a receber o prêmio de maior prestígio da Academia Latina de Gravação. "Poucas vezes me senti tão valorizada. Isto não tem preço. Sou, neste momento, a mulher mais feliz do mundo e jamais esquecerei." Nesta cerimônia, ela usou um vestido azul, com o forro verde, proporcionando um efeito bem legal. Achei a cor linda e bem diferente, com detalhes em prata. No cabelo, a trança, o hit da estação, prática e bonita.

Ontem, ela recebeu o prêmio de Artista do Ano, além de melhor cantora pop. Merecido, né? Na ocasião, a musa colombiana interpretou sucessos como “Loca” e “Antes de Las Seis”.Ela surpreendeu ao cruzar o tapete vermelho, na chegada do evento, com um vestido e desfilar outro modelo, um vestido dourado elegante, na saída. O dourador eu amei, deixou ela bem mulherão, mesmo sendo a cor dourada não muito adequada para quem é loira. Alô formandas, modelo ótimo para formatura, né?


Aliás, a roupa que ela usou na apresentação (uma calça de couro (bem Shakira, né?) uma blusa de renda transparente e uma jaqueta vinho com bordados) foi mostrada pela cantora no twitter, antes da apresentação. A cantora pediu a opinião dos seus seguidores. Eu aprovei, apesar da roupa ser simples era adequada para uma apresentação bem dançante.

“Thinking I might wear this for Latin Grammys tomorrow - what do you think? -Shak #latingrammys12 http://pic.twitter.com/PtF3t6GI

Beijos,

Tamy Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário