quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bolsa, bolsas e mais bolsas...

Meninas, algumas pessoas usam bolsas para guardar dinheiro, papeis, chave, makes e outras coisinhas, outros usam a bolsa como um acessório indispensavel no visual, mais o que todos nos sabemos é que elas levantam e deixam qualquer visual perfeito.

As bolsas são conhecidas como it-bags, quando se tornam um objeto desejo unânime e absoluto entre mulheres do mundo inteiro. Geralmente essa febre se inicia por conta de alguma celebridade, ou até mesmo, porque chamam atenção por si só devido aos seus ricos detalhes.

A procura é tanta , que algumas dessas bolsas só são possíveis comprar após meses em listas de espera, as vezes chegam a ser longos meses de espera. Com preços nada acessíveis, elas tem uma capacidade incrível de injetar autoestima e poder a qualquer visual. Toda mulher (toda mesmo viu) quando está com uma bolsa poderosa se sente muito bem. A prova disso vem nesses modelinhos lindos que vo mostrar a vocês!!

Preparem o babador...

Miss Dior:

Após anos sendo lembrada pela icônica Lady Dior, a bolsa de maior sucesso da grife a Miss Dior, teve seu lançamento este ano. Seu sucesso foi tão estrondoso, que a bolsa já chegou ao Brasil com lista de espera. A marca oferece diversas opções entre texturas em couro, couro de crocodilo e python em diversas cores.

Costance Hermés :


A tradicional Hermès, é portadora de um dos couros e ferragens mais cobiçados do mundo. A grife começou produzindo artigos de cavalaria e hoje possui um acervo de produtos de luxo, que se tornou conhecida depois da explosão das bolsas Birkin e Kelly.
O preço de todos os produtos são salgadíssimos, mas se você deseja um item bastante clássico, atemporal e eterno, invista no modelo Constance, que mesmo criada em 1969 sempre aparece com novas cores e texturas a cada coleção.
Seu valor inicial é de 4 mil euros podendo ultrapassar os cinco dígitos, caso o modelo escolhido seja em couro de crocodilo.

Essa sim é o sonho de todas as fashionistas do mundo.


SOFIA COPPOLA PARA LOUIS VUITTON :


Quem quer iniciar no mundo dos artigos de luxo, a primeira escolha é sem duvidas por uma bolsa da Louis Vuitton. A bolsa modelo Speedy em forma de baú é uma das bolsas mais clássicas do mundo, inclusive era a preferida da Audrey Hepburn.
Pra quem procura uma bolsa com o mesmo estilo, mas fora do comum, a indicação vai para o modelo criado pela cineasta Sofia Coppola em parceria com a Louis Vuitton. Com cores clássicas e detalhes discretos, seus modelos custam a partir de 2800 euros.

CHANEL BOY BAG


Passando a overdose das bolsas Chanel 2.55 e Chanel Classic, o modelo desejado de uma das grifes de luxo mais influentes do mundo é a Chanel Boy Bag, que foi desenvolvida pelo estilista da marca, Karl Lagerfeld, em homenagem a Arthur Edward Boy Capel, o grande amor de Coco Chanel, fundadora da marca.
A coleção afasta as tradicionais referências femininas da marca que, nesta temporada, inspirou-se em pastas e linhas mais retas com um toque de androginia, sem deixar de lado a personalidade que a Chanel carrega em sua memória.

Kelly da Hermès :

Antes de fala desse modelinho, eu preciso confessar... Eu morro por essa bolsa, ela é linda demais!!!
A famosa it-bag Kelly da Hermès ganhou esse nome para homenagear a atriz e princesa Grace Kelly, que adorava utilizar o modelo criado em 1935 pela marca francesa. A princesa tinha vários modelos, cores, e tamanhos da bolsa, e se tornou sua marca registrada.

Nicky Hilton

Quando se fala em bolsas dos sonhos vem logo a imagem das bolsas Birkin e Kelly, da Hermés. A Birkin é, sem dúvida, a bolsa que todos devem ter, mas como eu falei antes a Kelly é meu sonho de consumo.

VBH:

Quando a ex-spice Victoria Beckham anunciou que entraria pro mundo da moda como estilista, todos duvidaram de seu potencial, achando que seria mais uma celebridade a lançar uma marca sem expressão, e se dar mal. Porém ela provou que possui habilidades com roupas e acessórios, conquistando estrelas de Hollywood e muitos editores de moda.
Sempre focando a elegância, Victoria Beckham não abre mão de utilizar materiais de alto luxo na confecção das peças, como esta bolsa em couro de crocodilo no tom cinza, que combina com qualquer produção.

A Vick sabe muito bem o que é hit quando o assunto é moda!!!


Vários modelinhos, e várias opções, agora é só escolher a sua e desejar até compra-lá!!

Bjs

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário