quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casamento de "Dia"

Meninas, tem coisa pior do que você receber um convite para algo faltando 2 dias para isso ocorrer?! Pois é, uma amiga minha me enviou um sms me pedindo socorro, pois ela tinha sido convidada hoje para um casamento, que irá acontecer sábado (17). Tudo isso poderia ser simples se não fosse o fato do casório ocorrer às 11h da manhã! Escolher uma roupa para um casório de manhã requer um pouco de cuidado, pois, tem certas coisas que não se devem usar. O “desespero” da minha amiga, me fez pensar nesse post. Imaginem, já é complicado encontrar uma roupa para um casório, imaginem encontrar algo em menos de dois dias, e ainda por cima para o dia.

Resolvi mostrar alguns modelinhos e dar algumas dicas, para a ocasião, e ajudar muitas de vocês que tem essa duvida meninas, principalmente as minhas amigas que vão ao casamento de Aline, agora em janeiro (ainda bem que eu sou daminha, e não vou sofrer com esse mal).

Segue as dicas para vocês:

• Se você está acostumada aos longos, não se desespere! Dá pra usar o comprimento num casamento de dia, sem nenhum problema. Mas vale prestar atenção ao tecido, que é mais legal se for sem brilho. Sabe o que é lindo para o horário, estampas. O horário permite que você use e abuse delas.
P.s.: Meninas evitem o branco, essa cor é exclusividade da noiva.

casa1
http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/09/vestido-casamento-chic-convidada.jpg
http://i01.i.aliimg.com/img/pb/806/688/298/298688806_604.jpg


• Agora, se você preferir vestidos curtos, cuidado com o tamanho dele tá. Vestido curtinho é lindo e perfeito, mais para certas ocasiões. Ele pode até ter um semi brilho, ou algum detalhe, mas uma coisa (que vale pra qualquer comprimento) é evitar cores muito escuras e o pretinho básico.

casa2
http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-festa-para-casamento-de-dia..jpg
http://www.dicasgerais.com/wp-content/uploads/2011/10/Vestidos-para-Casamento-de-Dia-3.jpg


• E já que a festa tem horário fora do comum, porque não usar alguma coisa que também.
Colocar um cinto, usar um sapato colorido, um decote diferente. Vale ser criativa pra fazer a produção ficar interessante sem aquele monte de paetê que a gente adora! Mas olha, é sempre bom lembrar que ainda assim é um casamento.

casa3
http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-festa-de-casamento-durante-o-dia.jpg

Agora é escolher o seu, e arrazar...

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário