domingo, 25 de dezembro de 2011

Looks para Final de Ano

Meninas, falta uma semana para o final de ano, e eu tenho certeza que muitas de vocês já tem seus looks num é. Bem de 100% das mulheres, acho que 97% já sabe o que vestir, se você está entre esses 3%, parabéns você não está só.
Eu estou na correria esse ano para isso! Confesso que por conta da minha formatura esqueci do final de ano.
Mas como temos ainda 1 semana, podemos encontrar algo legal para vestir né.

O site Fashion.me, tem alguns looks legais para se montar e através do site Garotas Modernas, eu achei uns estilos legais, para quem está na duvida.

Espero que curtam.

Look - Arrumadinha

[look13.jpg]


Se você vai participar de uma festa mais chiques, vale optar por um vestido clássico nude e apostar nos acessórios. Os acessórios devem ter um pouco de brilho, e a bolsa e o sapatos ser os detasques da procução, para dar um up no visual.


Look - Balada

[look33.jpg]

Pra quem vai curtir uma balada na virada do ano, nada melhor que a mistura de texturas. Paêtes + renda, é a pedida do momento. Como a renda deixa o look super romântico, o ideal e usar acessórios pretos: colar de caveiras, brinquinho básico, clucth e meia pata.



Look - Praia

[look44.jpg]

Pra quem vai passar a virada na praia, nada melhor que um vestidinho leve e sem muitos detalhes. Vale apostar nas pulseirinhas friendship e shambalas, que são a cara do verão! Pra completar, um brinco pequeninho, cabelos soltos ou em trança, rasteirinha e uma bolsinha a tira colo.


Look - Basiquinho

[look23.jpg]

Quem vai passar a virada em casa, ou em uma comemoração simples, nada melhor que um shortinho confortável e uma blusa branca! Bolsinha pra levar os documentos, pulseirismo colorido, brinquinho básico e as famosas havaianas. Coloridas. Se você não abre mão de um salto como eu, eu indico um sapato super confortavel!!!

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário