quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Olho de Gata

Meninas, num tem coisa mais linda do que um traço de delineador bem feito. Conheço várias meninas que dizem achar lindo, mais que não usam por medo de borrar, ou ficar o traço mal feito.
Eu sou adepta ao delineador, mais apanhei muito para aprender a fazer um traço bem feito. Hoje em dia, eu faço em segundos em mim, mais antes eu passava minutos, horas e nada....
Antes de tudo você tem que ter paciência, e claro treinar. Pois ninguém nasce sabendo de tudo ok!

Eu trouxe umas imagens de olhos delineados perfeitos, mais também trouxe um passo a passo super fácil de fazer.


Vamos tirar o delineador do estojo, e vamos treinar né meninas...


1. Pele
Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Faça Bolinhas
Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço
Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um contonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.


Agora vamos ver alguns estilos de make com delineador...

http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/katy_perry_delineador_colorido.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG


Nenhum comentário:

Postar um comentário