quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os cabelos de 2011

Meninas, o site Look, acaba de divulgar a listinha dos cabelos que fizeram sucesso em 2011, e claro eu vim correndo aqui mostrar a vocês os looks lindos que fizeram a cabeça das famosas...

Confiram os cabelos escolhidos:


• Lisos – Este ano os lisos passaram longe de ficar chapados. O diferencial é dar algumas voltinhas com a ajuda do babyliss só nas pontinhas.

Lisos

• Retrô - Cabelo de diva foi a grande sacada do ano. As garotas optaram pelo visual glamuroso para combinar com os longos de festa no tapete vermelho.

retrô

• Repartido - Cabelo repartido no meio não tem como errar. Pra não ficar com cara muito casual, prenda em um coque baixo elegante, ou deixe as mechas da franja soltas na altura do queixo.

repartido

• Coque –
Coques de todos os tipos foram a grande sacada deste ano. Os mais elaborados vestiram as famosas em looks glamurosos, mas até um coque displicente pode ser ótima opção para a produção mais arrumadinha.

coque

Franja -
A febre da franja abaixou um pouquinho, mas ainda rendeu no visual moderninho de algumas mocinhas que fazem a diferença com o modelão. Este corte rejuvenesce mesmo, e te deixa com ares casual mesmo no look de festa.

franja

•Truque – Dar um truque no cabelo não significa que ele é desleixado ou fácil de fazer. Mas algumas famosas inovaram o look de festa com uma torcidinha aqui, uma trancinha ali e pronto! Visual destacado no tapete vermelho.

diferente

\☺/

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário