terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pedacinho do Nordeste

Gentem, olhem que babado, o site Petiscos da querida Julia Petit, falando dos bonecos de barro.
Vou postar aqui na integra, o post, as imagens e o link.

Eu ameiiiiiiii

Como infelizmente nunca consigo arranjar tempo de vir ao Brasil e passar pelo menos uma semana pelo Nordeste, cuja cultura e folclore tanto me fascinam, tenho que caçar com a Tok&Stok. Isso porque encontrei na loja aqui de Copacabana uma prateleira cheia de peças de Caruaru, aquelas de cerâmica super coloridas, de forrozeiros, dançarinos, “bumba meu boi”, espírito santo e igrejinhas, sabe? Ganhei algumas de presente da minha mãe, pra deixar meu escritório com carinha de Brasil no meio da neve luxemburguesa, e já estou louca pra colocá-las na minha prateleira. Sei que a Tok&Stok já tem a linha faz tempo, mas acredito que muita gente pode não ter se tocado ainda de conferir pessoalmente. Especialmente para quem mora fora do país como eu, é um excelente presente de Natal pros amigos gringos ou pra fugir um pouco daquela decoração padronizada da Ikea.



Os preços variam em torno de R$30.

Tok&Stok
Tok&Stok

Fotos: Mariana Inbar

Postado por: Mariana Inbar

Fonte: Petiscos

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário