quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casamento de Aline Feitosa e Cleoman Fernandes

Olá Gente, domingo (08 de Janeiro de 2012), foi um dia muito especial, para minha amiga Aline Feitosa, foi o dia que ela subiu ao altar e disse sim ao homem que ela tanto ama, Cleoman.
Eu agradeço a Deus meninas, por ter participado dessa cerimônia tão linda, e por ter abençoado esse casamento magnífico.

Minha 'garega' estava linda, era uma princesinha pura. Todos estavam lindos. Prometo que quando as fotos oficiais saírem eu posto elas aqui, mais por enquanto eu vou colocar as fotos tiradas da minha maquina!

Espero que curtam














Fico devendo as fotos individuais da noiva e das daminhas.

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário