quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começando 2012 com o pé direito

Olá!

Quanto tempo não apareço por aqui, né? Mas, vamos lá tirar a poeira do tempo perdido! Kkkkkk

Hoje cedinho, logo quando cheguei ao trabalho e fui vasculhar as notícias do mundo achei uma que interessaria ao blog. Foi inaugurada a temporada de tapetes vermelhos de 2012. E começou em grande estilo, principalmente pela Demi Lovato.

Além de ganhar o prêmio de artista pop favorita, desbancando Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga e Rihanna, ela desfilou modelitos muito lindos no People's Choice Awards 2012.



Primeiro ela chegou de leve, como quem não quer nada, aliando sensualidade com elegância. O vestido tinha um decotão lindo e no lugar, sem ficar vulgar. A maquiagem super leve, para combinar com o vestido.


Mas, no palco, todo mundo se transforma, né? Aí ela mostrou porque foi eleita como a melhor representante pop e lançou mão do vermelho. Eu acho que já disse aqui, mas repito: Uma mulher com um vestido vermelho sempre fica mais sensual. O vestido tinha uma cauda linda, de renda, que me fez começar a gostar desse tipo de vestido. O decote, como sempre, estava lá. O cabelo, quase que combinando com o vestido, com um vermelho escuro lindo (quero ser ruiva de novo, manhêê) e o make bem mais carregado, com o batom vermelho, preferido das mulheres mais sensuais (e meu também ).

E vocês meninas, não acham que a Demi começou o ano de 2012 com o pé direito?Acho que o término do namoro deu um up a mais na beleza! Kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário