terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como combinar o Short Jeans nesse verão

Meninas, todas nos sabemos que este ano, o verão está bastante quente, principalmente aqui Nordeste. E nesse período nos mulheres queremos roupas leves e claro que não tire a nossa elegancia. E para isso, a grande pedida é o short jeans.

Além de prático, o short jeans é básico e combina com todos os estilos. A regra também é super simples, quem tem as pernas bem cuidadas pode arrasar com o comprimento super curtinho. Se as pernas são mais grossas, dá pra disfarçar com a modelagem mais larguinha, conhecida como short boyfriend. E se a peça é básica, os complementos e acessórios são importante para dar aquele toque final na produção.

Pensando nisso, resolvi da umas dicas a vocês, de como usar e abusar do shortinho jeans na temporada de verão...


- Sapatilha - A sapatilha é o calçado que pode render um visual super charmoso com o shortinho jeans. Mesmo as meninas magrinhas apostaram nas blusas mais largas para dar o contraponto das pernocas de fora.




- Salto alto -
Dá até pra montar uma produção mais arrumada de baladinha com o short jeans. O salto alto ajuda a alongar a silhueta, e deixa a impressão de pernas mais finas. As garotas modernas podem apostar nas ankle boots. Mais uma vez devemos explorar o contraponto das pernas descobertas, e investir nas camisas de manga longa e soltas para combinar com o shortinho.




- Rasteirinha -
Esse sim, é o combo favorito das garotas que vivem nas cidades de clima quente. Adotar um simples cintinho na produção já é o suficiente para valorizar a produção. As blusas continuam soltinhas, e podem ser usadas por cima de tops coloridos.




- Botinhas -
Mesmo no calor dá pra inovar o look ao combinar o shortinho jeans com botinhas de cano curto, ou até mesmo aqueles tamancos com o salto de madeira. Essa é a grande aposta das garotas moderninhas para criar um visual bem estiloso.



Menos calor e mais elegancia...

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário