terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Qual será o segredo do vestido da Ju Paes...

Meninas, depois das festas de Réveillon, vem os famosos babados e claro os modelitos usados. A linda global Juliana Paes arrasou usando vestido branco de renda com transparência lateral, da estilista Lethicia Bronstein, e a pergunta de todos que viram o modelinho foi: A Juliana estava usando calcinha?

Para quem conheçe os looks da Lethicia, deve saber que a estilista é cheia de segredinhos em seus vestidos. Ela usa um famoso truque mais não revela qual é. Eu sei o truque que ela usa, mais como boa menina que sou, não vou revelar. Eu só digo uma coisa meninas, vestidos feitos pela Lethicia são Perfeitos...



Juliana Paes, ao lado de David Brazil, na festa de Réveillon: short estilo segunda pele, calcinha com tira de silicone ou nada por baixo?

A sensualidade do vestido de Juliana Paes ia além da transparência lateral, deixando as costas à mostra

David Brazil (Foto: Reprodução / Twitter)


Juliana Paes - New (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)

Juliana Paes - New (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)

Juliana Paes - New (Foto: Daniel Delmiro / Agnews)



Voltando a falar do vestido, ele foi feito a mão e tem patchwork com rendas francesas diversas, é para quem tem uma memoria fashion boa, a Carolina Dieckman usou esse modelinho, só que na versão preta e longa, na festa de lançamento da novela Fina Estampa.


http://juliapetit.com.br/wp-content/gallery/festa-fina-estampa/img_8070.jpg

http://juliapetit.com.br/wp-content/gallery/festa-fina-estampa/img_8072.jpg

http://juliapetit.com.br/wp-content/gallery/festa-fina-estampa/img_8082.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-Ppc9jKrlyDM/TlAtx2h_R2I/AAAAAAAAAGA/UnDX-WmqdY0/s1600/Captura+de+tela+2011-08-20+a%25CC%2580s+18.43.19.png


Na época o vestido fez um burburinho danado por conta do uso da "calcinha". Além da Carol, a blogueira Lala Rudge também apareceu usando os look's.

http://lalarudge.com.br/wp-content/uploads/2011/12/056.jpg
Branco igual o da Paes


Preto igual o da Dieckamann



Pois é meninas, como vocês viram, o vestido é perfeito, sonho de cada um, mais tenho que confessar que esse sonho não é para qualquer um, a versão curta do vestido custa R$ 5.800, e a versão longa, R$ 9.800.

Ele é lindo, e é o modelinho do meu vestido da minha colação de grau...


http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário