quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não me leve a mal, hoje é carnaval...

Pois é..é com tristeza que escrevo este post, lembrando da música (super clichê) dos Los Hermanos “Todo carnaval tem seu fim”.. =(

Sou louca pelo carnaval, para mim a melhor festa e época do ano. Traindo minhas raízes da capital do forró, nada banca o carnaval. E sei que, para muitas famosas por aí essa também é uma boa época.


E para o blog, melhor ainda, que possamos conferir como as famosas (sejam brasileiras ou não) curtiram o carnaval por aqui.

Lá pelas bandas do eixo Rio – São Paulo, as famosas utilizaram da criatividade (suas ou de alguma costureira..kkk) para customizar os seus abadas de camarotes badalados como das cervejas Devassa e Brahma.



A maior atração internacional foi a Jennifer Lopez, que deu cara de luxo com o abadá todo no paetê e a calça vermelha, sauper trend, né?


A Juliana Paes é linda de viver, a cara do carnaval, na minha opinião. E ele ficou linda, simples, casual e xique com esse visual.

A Marina Ruy Barbosa é sempre linda, está sempre com um look digno de ser copiado, e com um namorado desse a tiracolo não tem como ficar feia, tem?


Desculpa aí meninos do UFC, mas a prioridade aqui é o look da Sheron. Foi o que mais gostei, passei horas olhando e olhando...



E, para não deixar de fora o carnaval do recife, o melhor do mundo e o que eu curti horrores, catei, busquei desesperadamente no Google e achei o look lindão da Roberta Sá, usado no dia do MAIOR BLOCO DO MUNDO (ta, parei de babar), o Galo da Madrugada. Bem fofo, né?

Então, acabou as festas de Momo, o ano finalmente começou, e vamo simbora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário