quarta-feira, 21 de março de 2012

Absurdamente colorido: óculos Calixto

Olá!

Minha sócia já falou aqui os hits para óculos de sol: estilo gatinha e espelhado. Eu, particularmente, amo o estilo gatinha e estou paquerando há dias um modelo da Ray ban, lindo de morrer.

Mas, neste post, vim falar sobre a outra tendência: os espelhados. Não sou muito fã, não sei se um dia terei coragem de usar, mas que eles vem dominando os rostos de muitos por aí, isso vem.

Uma marca, em especial, é a queridinha do momento Os óculos Absurdos vêm com essa pegada espelhada e bem colorida, uma boa opção para contrastar com looks mais escuros ou pra dias bem ensolarados na praia. Sei que, com o verão indo embora, a praia vai ser um programa meio distante para alguns lugares do Brasil. Mas aqui, no Nordeste, o Sol insiste em aparecer, em qualquer estação do ano.

A marca Absurda oferece vários modelos, entre eles o Calixto que também possui várias cores, e é a febre do momento. Você pode comprar o seu na própria loja online ( AQUI ) ou em alguma ótica em sua cidade.

Alguns famosos já aderiram essa moda, como os atores Paulo Vilhena e Fernanda Souza.


E garimpei duas amigas lindas e super antenadas, que já aderiram essa nova moda, com muito estilo.

A jornalista e estudante de direito Sarah Miranda preferiu o modelo com nuances rosa e laranja.



Já a dentista Gabriela Marques, não abriu mão desse mais clássico.


E vocês, gostaram de algum modelo?




Um comentário:

  1. Adorei a matéria lindonas, eu mesmo sou daquelas que não gosto muito de coisas discretas, então não dispenso de forma nenhuma os meus ABSURDA em nenhuma ocasião! Dei preferência ao rosa, pq é bem Sarah, mas o azul é o meu predileto.. rsrsrsrs
    beeeeijão!

    ResponderExcluir