quinta-feira, 8 de março de 2012

BBB de R$2.099,00

Meninas (os),

Sábado eu estava mudando de canal, e nessas mudanças passei pela Globo, na hora estava começando a festa do BBB12, e eu por curiosidade deixei para ver o tema da semana, até ai beleza, na hora de muda de canal mais uma vez, um closer na Monike, e eu reparei que ela estava com um lindo vestido de paête. Como eu estava com hora marcada para ver um filme mudei de canal e fiquei com o pensamento no vestido. Só que os dias passaram e eu acabei esquecendo.
Só que ontem olhando o site da Globo.com vi um post no site do extra e acabei que lembrando do vestido, curiosa como eu sou, eu entrei e fui ver se tinha algumas fotos "detalhadas", mais confesso que ao abri o link, me espantei com o valor do vestido!!

"Gentem", os looks de paetês usados pelas sisters Fabiana e Monique, do BB12, na festa Dancin' Days, são da loja Unicke, da Barra da Tijuca, e custam R$ 2.099,00.
Isso mesmo, eles custam R$2.099,00.

Que eles são lindos, não tem como discutir, mais esse valor nesse vestido... PARA TUDOOOOO Girls, nem um mini da D&G. rsrs

Os modelitos fizeram sucesso tanto aqui fora, como dentro da casa. Fael, por exemplo, não cansou de elogiar Fabiana, dizendo que ela estava linda, e ela não se cansava de dizer que este foi o vestido mais bonito que usou desde que entrou na casa, acho que além do mais lindo, deve ter sido o mais caro também!!



Se eu tivesse muito dinheiro, eu investia neles... rsrs

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG



Nenhum comentário:

Postar um comentário