sexta-feira, 16 de março de 2012

Caruaru Fashion Day: a moda em terras caruaruenses

Sucesso. Essa é a palavra que define o evento Caruaru Fashion Day, que aconteceu na última quinta-feira (15), no Estacionamento da Feira de Artesanato. O público pode conferir na passarela looks das coleções outono/inverno 2012 das lojas Edmilly, AMS, Metropolis, Arte Mania, Beijamim Confeções e Parceria.

Os looks foram dos mis simples ao mais elegante (ou xique, no nordestinês). Preto, branco e cinza são as cores da estação, mas teve muito espaço para o marrom, prata e as cores fortes, como o rosa e o amarelo. Acessórios eram um destaque a parte: muitos lenços, colares e meias para se aquecer neste inverno.

O evento foi promovido pela ACIC, SENAC e SEBRAE, com o apoio da Prefeitura de Caruaru. Para o coordenador da Câmara Setorial do Parque 18 de Maio da ACIC, Robson Ferreira, o evento superou as expectativas. “Foi excelente. O público foi mais que o esperado, comprovando que os caruaruenses se interessam por moda.”

Os bons resultados podem gerar bons frutos. Segundo Robson, equipe irá se reunir na próxima semana para discutir o desenvolvimento desta primeira edição do Caruaru Fashion Day e conversar a possibilidade de uma nova edição, no segundo semestre deste ano. Vejam alguns looks:





















































Depois posto mais, tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário