domingo, 25 de março de 2012

Chapéus

Meninas,

Hoje eu vim aqui falar de algo que todas nos amamos e achamos "super"... O Chapéu.
Essa fofura é uma peça clássica, que nunca sai de moda, e esta presente em todas as estação, sendo reinventado pelos estilistas, surgindo em novos modelos, e resgatando os modelinhos mais antigos, que são super tradicionais.
Nessa temporada, algumas grandes grifes, resolveram investir em ousadia para esse acessório, mais há quem prefira os modelos mais clássicos, e aqueles mais simples inspirados no guarda-roupa masculino.
O bom dos chapéus é porque eles são perfeitos para um look casual, para se proteger do sol, e são aquela peça chave em um closet para da um "up'' no visual.

Mas todas nos sabemos que não é todo chapéu que combina com todos os tipos de rosto, então vim aqui da umas diquinhas a vocês sobre qual chapéu fica legal para vocês:

Rosto Triangular: prefira os modelos com a copa e abas menores. Mas atenção, ele deve combinar com as proporções do rosto, seguindo a sua forma.

Rosto Quadrado: invista nos modelos com abas largas e copa alta. Geralmente, as pessoas desse tipo costumam ter o rosto com uma largura horizontal um pouco maior e a vertical levemente menor. Por conta disso, os modelos que possuem a copa de média à alta são os ideais.

Rosto Oval: o ideal são os modelos com copa e aba proporcionais. Quando são desproporcionais, podem criar um efeito de que o chapéu é enorme em relação à cabeça da pessoa que está usando.

Rosto Alongado: modelos com copa de média à baixa são os ideais, pois não correm o risco de alongar ainda mais o rosto da pessoa, tornando o visual estranho.

Rosto Arredondado: aposte nos modelos com copa de média à alta e com as abas proporcionais à esse tamanho.

Depois das Dicas, nada melhor que ver algumas imagens inspiradoras né!!!



Eu escolhi três estilos que eu adoro usar!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário