quinta-feira, 22 de março de 2012

Coleção Gisele Bündchen só para você

Meninas,

Hoje de manhã eu postei algumas imagens da nova coleção da C&A by Gi Bündchen e falei que ainda hoje postaria outra novidade da coleção para vocês; pois bem ai vai ela.

Tem coisa pior que você se arrumar toda linda para uma festa, e ao chegar no evento da de cara com uma amiga com a mesma roupa que a sua. Nossa, da vontade de surtar ne meninas. Pensando nisso a C&A desenvolveu uma ferramenta de compra especialmente para a pré-venda da coleção da Gi, o "Look Block C&A". A novidade que começa as suas atividades no dia 26 de março, é sumper simples, ao entrar no site da loja, você se conecta ao Facebook com seu login e senha e ganha acesso a uma loja virtual da marca. Nessa loja, se você comprar uma peça, ela será bloqueada para todas as suas amigas do Facebook, impedindo que elas compre igual.
Legal né meninas, mais tem mais viu, quando duas amigas estiverem olhando a mesma roupa ao mesmo tempo e quiserem compprá-la, um game será proposto para as duas disputa a compra e ver quem leva a melhor. Quem vencer,, finalizar a compra, tem a ação publicada no mural do Facebook e pronto, fica garantida a exclusividade dentro do grupo de amigos da vencedora. No entanto, se ninguém estiver cobiçando a mesma roupa que você, ela é toda sua sem nenhum tipo de competição.

As peças que estarão disponíveis na pré-venda online são as tendências mais fortes da estação e fazem parte da quarta coleção de Gisele Bünchen para C&A, cuidadosamente selecionadas pelo time de moda da marca. São peças que irão em número menor de lojas do que o restante da coleção.

Coleção que estará disponivel em todo o Brasil no dia 29 de março.

Se você já é fã da marca no Facebook, fique ligada no seu feed de notícias, pois vai receber informações exclusivas sobre o acesso à pré-venda. Se ainda não é, vai lá, curta a página da C&A e se prepare para garantir o seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário