sábado, 24 de março de 2012

Corretivos Coloridos

Meninas,

Muitas de vocês devem conhece os corretivos coloridos, mas eu sei que algumas girls não sabem para que eles servem. Então eu resolvi mais uma vez vim aqui e fala sobre eles.

Os corretivos coloridos são ótimos para disfarçar algumas imperfeições da pele, e deixar a make mais linda e caprichada. Existem três cores principais: o amarelo (que pode ser substituído pelo vermelho), o lilás e o verde.



Lilás: Cobre manchas em tons marrons e amarelo-alaranjado e espinhas inflamadas. Disfarça veias e pequenos vasos sanguíneos esverdeados, que são encontrados com mais facilidades nas meninas mais clarinhas.

Amarelo: Suaviza olheiras roxas e hematomas pequenos. Serve para neutralizar o tom de olheiras mais acinzentadas, comum em peles morenas.

Verde: Neutraliza acnes, vasinhos e cicatrizes avermelhadas. Ideal também para as meninas claras que sofrem com as olheiras roxas que dão um ar de cansaço.

Vermelho: Camufla manchas brancas e também tem a mesma finalidade do corretivo amarelo.

Laranja: Disfarça olheiras escuras, como as em tom de roxo e azul.


O produto deve ser aplicado de maneira localizada, apenas por cima da imperfeição a ser disfarçada e com leves batidinhas, sem esfregar. Depois, é só uniformizar a cor da pele usando um corretivo comum e um pó, para finalizar.

A Avon lançou em sua campanha passada uma linha com dois tipos de corretivos coloridos, uma para peles claras e a outra para peles morenas e escuras. Eu comprei para testar e ver se os corretivos da marca serão tão bons como os outros que existem no mercado. Assim que chegar e eu testar, eu aviso a vocês!!



Coloridos do bem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário