sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte do Dia

Meninas,

Depois de passar um tempão pintando minha unha de cores cítricas, essa semana eu resolvi voltar às antigas cores e pintar algo um pouco mais tradicional.
Confesso que quando eu pintei achei estranho, pois fazia muito tempo que eu não a pintava assim. Com essa "estranheza" eu resolvi fazer uma filha única, mais escolhi um glitterzinho e não outra cor diferente. Eu achei um luxo, gostei muito meninas.

Eu escolhi um esmalte da Colorama e o outro da Avon. Eu gosto muito dessas marcas, acho que os esmaltes duram muito tempo, ele não sai tão rápido, e tem um brilho todo especial!

Gostei demais!!!

Usei as cores: Carbono da Colorama e Fashion com Glitter da Avon


http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário