sexta-feira, 16 de março de 2012

Estampa em Quadrinho

Meninas,

Eu sou super fã de estampas e quando vi a coleção Inverno 2012 da “Dress To”, fiquei louca e resolvi compartilhar com vocês. A estampa Quadrinhos POP, desenvolvida por uma equipe super talentosa da marca, vem em saias, vestidos, regatas, t-shirts, shorts e nécessaires.

Além da “Dress To” Se você não tem coragem de se jogar num vestido, invista nas t-shit, ou nos shortinhos. Se você não curtir esse tipo de estampa, invista pelo menos nas nécessaire.
Eu mesmo sou adepta a estampa, e acho ela totalmente LINDAAAAAAA.
A um tempo atrás, meu pai me presenteou com uma linda blusa com estampas de quadrinhos transparente lindaaaaaaaaaa de morrer, eu me apaixonei, e hoje ela é uma dos meus xodós!

Veja alguns looks de blusas de quadrinho


Coleção 2012 Dress To

http://tudinhorock.loja2.com.br/img/01236a29e5a9047f1503c48ede82653a.jpg






Agora segue duas imagens da minha blusa lindaaaaaaaa, também com estampa em quadrinhos.



Só lembrando, a minha blusa é da marca Vetum...

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário