quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu Quero: Cabelo da Sandy Leah

Meninas,

Minha xará/sócia postou uma foto dos bastidores da gravação do Programa SuperBonita que tem a Sandy como uma das apresentadoras da temporada. O Post de Tamy foi dedicado ao vestidinho lindo que a musa usou para entrevista a atriz Adriana Briolli. Pois bem, além do vestidinho outra coisa me deixou louca na linda, linda, (não consigo esconder que sou super Fã dela né) Sandy, os cabelos! Minha gente, eu sempre tive cabelão, mais confesso que cabelo curto é bem mais sofisticado e tais, e o cabelo da Sandy está totalmente perfeitooooo!! Eu amei, amei muito, amei do fundo da minha alma (ta sem drama)...

Estou super afim de fazer essa "loucurinha" no meu cabelo. Estou com muita vontade de mudar, acho que preciso mudar, então confesso que esse será meu novo visual.
Não sei se cortarei do mesmo tamanho, mais que a cor, essa dai eu não abro mão!!
Não sei quando, mais vocês terão uma grande supresa meninas!!
rsrs

Ai vai algumas imagens do Look da minha Musa inspiradora!!



http://papofeminino.uol.com.br/2011/wp-content/uploads/2012/01/sandy_mat.jpg
Preta Gil também postou foto ao lado da apresentadora

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário