sábado, 17 de março de 2012

Floral Dark

Meninas,

Ontem eu falei da estampa de Quadrinho lembram, pois é agora eu venho aqui fala a vocês sobre as estampas floridas. Delicadas, e fofas, nessa nova temporada elas ganham uma roupagem bem mais fashion, elas passam de gutgut para Dark. Isso mesmo meninas, a nossa estampa fofinha que sempre vinha com um fundo branco, rosa, lilás (cores meigas), agora ganha um fundo mais escuro. Mesmo com um fundo escuro, ela combina em qualquer ocasião e horário.
As estampas "Dark" apareceram nos desfiles internacionais e prometem ultrapassar o outono e inverno indo para o próximo verão!!

Meninas, ela já faz parte do meu closet, é vocês, vão incluir essa "nova espanta" nos seus também??




[image%255B27%255D.png]

Olha uma das minhas meninas...

Eu ganhei esse blazer fofo da minha tia, e ele é da marca "Instar" (tem várias cores ele, vende aqui no Poló Comercial de Caruaru). Super fofo.




Além do Blazer da Instar, eu to com uma blusinha linda da Lado Avesso e meu shortinho é da Dona Florinha!!!


Bjs

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Um comentário:

  1. amei essa roupa thamy so podemos ser primas pq tanto vc e eu temos bom om roupa e entendemos de moda

    ResponderExcluir