segunda-feira, 19 de março de 2012

"Gatinhos" e "Espelhados" as sensações do momento

Meninas,

Todas nos sabemos que os óculos são umas das paixões femininas; sabemos também, que existem vários modelinhos, entre eles, estão os de armação grande e os aviadores, que são considerados como os mais procurados pelas girls.
Só que dois modelinhos prometem fazer os looks das mulheres nessa temporada, os modelos gatinho, e os modelos espelhados. Hoje eu vim aqui fala um pouco deles pra vocês

• Modelo gatinho:

Sexy e ultra feminino, os óculos modelo gatinho viraram febre entre as antenadas. Ótima opção para quem quer adotar o estilo retrô, já que o formato valoriza todos os tipos de rosto.
Como usar: Camisa e saia lápis para as executivas ou calça cigarrete e twin-set se a intenção for um visual cinquentinha.







• Espelhados:

Os óculos espelhados, considerados "cafona" por muitas mulheres, estão se livrando do estigma e voltando a fazer parte dos looks das fashionistas. As lentes espelhadas desta temporada têm uma proposta bastante diferente das outras. Podemos notar a primeira mudança na armação, que não é mais no modelo aviador, nem o modelo surfista, agora, elas são grossas e em acetado. Lembrando que esses modelos fazem a linha esportiva.
Como usar: Combine com looks clean e neutros, fica mais chic!!!

I Love óculos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário