segunda-feira, 5 de março de 2012

Na Passarela, Moda do Parque 18 de Maio


A data já foi escolhida: será no próximo dia 15 de março, às 17h30, no estacionamento da Feira de Artesanato. O Caruaru Fashion Day promete encher de glamour o endereço mais famoso da Cidade, quando o assunto é moda e confecção, o Parque 18 de Maio.

A iniciativa tem como objetivo movimentar o espaço e promover um atrativo a mais para os visitantes que costumam frequentar o local. O evento irá apresentar as coleções outono/inverno de várias marcas e o público poderá assistir a tudo de graça.

Segundo o coordenador da Câmara Setorial dos Lojistas do Parque 18 de Maio, da Acic, Robson Ferreira, a ação irá promover Caruaru para todo o Brasil. “Queremos mostrar aos compradores e até aos próprios caruaruenses que Caruaru tem a capacidade e sabe como vender e produzir moda”, explica.

O desfile contará com o apoio de entidades como Sebrae e Senac, que pretendem fazer deste evento um marco importante para o cenário fashion da região. “O desfile será importante para que as pessoas percebam que Caruaru possui uma linguagem de moda e pode ser equiparada a grandes produtores deste mercado, como cidades do eixo sul-sudeste do país.”, ressaltou Luiz Clécio, representante do SENAC.

Na passarela, público e convidados poderão conferir o melhor da moda do Parque 18 de Maio em uma estrutura bem planejada, apresentada modelos selecionados pelos produtores Reginaldo Augusto, Cássio Lopes e Nathália Melo, profissionais reconhecidos e já experientes na realização de eventos como este por todo o Estado.


Serviço:

Caruaru Fashion Day

15 de março de 2012

17h30

Estacionamento da Feira de Artesanato


(fonte: Assessoria de Imprensa - Acic)



Nenhum comentário:

Postar um comentário