sexta-feira, 9 de março de 2012

Unha do Dia

Meninas,

Essa semana eu tava fazendo uma arrumação na minha caixinha de esmaltes, e encontrei um esmalte da Avon que eu sempre fui apaixonada. Quando eu o vi pensei na hora: ''poxa faz tanto tempo que tenho ele, que eu vou ter que joga. Ele deve está vencido"... Mais ai que tava a supreza..., quando eu fui ver, a data era para maio de 2012. Nossa parecia o dia mais feliz da minha vida. Eu sou louca por ele, adoro a cor, e a muito tempo a Avon tirou ele de linha!

É um esmalte cintilante da cor verde Hera, lindo, lindo!! Ele é naquele esquema que eu adoro na avon, secagem rápida e brilho constante! Demora a sair da unha, mesmo que você lave roupa, prato e etc...

To Feliz, pelo menos tenho 2 meses para usar ele!!!


Com Flash

Sem Flash
http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário