segunda-feira, 5 de março de 2012

Vestido da Teodora

Bom Dia Meninas (os), tudo bem com vocês?

Sábado assistindo a novela Fina Estampa, eu acabei me apaixonando pelo vestido da Teodora, e nesse mesmo dia postei ele aqui no blog para vocês. Nesse mesmo post, eu falei que iria pesquisar de que marca era ele. Procurei em vários blogs de Moda, e muitos deles diziam que o vestido era da Coleção 2012 da D&G, mais o vestido da foto da Dolce & Gabanna e bem diferente do da Teodora (acreditem se quizer, o da Periguete e bem mais lindo).
Ai eu continuei procurando até que achei um post no blog Pepper Wedding (que de todos os blogs, é o mais obviu), que o vestido usado pela atriz Carolina Dieckamann, e uma cópia bem mais linda.

Bem meninas, se for, ou se não for, eu não sei, eu só sei que se fomos comparar o vestido usado pela Carol e bem mais lindo do que esse original né!!!

Mais minha paixão por ele ainda continua, acho que tem trabalho para a minha costureira vindo... rsrs




http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário