terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anos 70's

Meninas, não sei se vocês já notaram, mais a moda dos anos 70 vem com tudo desde o verão passado, e esse ano mais uma vez, promete pegar fogo! A década de 70 virou referência na hora de montar o look da estação, e, eu já mostrei algumas dicas e truques para usar a referência aqui no blog. Só que eu ainda não tinha postado algo em relação ao lado glamuroso desta década.
Mas agora vou mostrar uns looks super na moda para vocês...
Espero que gostem Girls...

- Margherita Missoni - A neta dos fundadores da marca Missoni não herdou apenas a empresa, como também o estilo da marca. A Missoni virou febre durante a década de 70, e seu famoso tricô em zique zague virou o uniforme das famosas pelos balneários europeus. Margherita mantém a tradição da marca italiana até hoje em seus looks de festa, na maioria das vezes feitos de tricô. A designer ainda soma acessórios cheios de referência da época para complementar o visual.
margherita-missoni


- Longos fluídos e florais -
Quando a gente pensa na década de 70, logo vem a imagem de um vestido longo feito de tecido bem levinho e esvoaçante. Os vestidos 70’s para a noite recebem fios de lurex, ou podem ser todinho bordado. Nicole Richie é fã assumida da década, vira e mexe ela aparece com modelos vintage ou reproduções. A modelagem é mais ampla, as mangas podem ser abertas ou aparecer com a boca bastante larga. Atualmente os estilistas apostaram na releitura de estampas florais e cashmere para a produção de vestidos longos com a cara setentinha. Invista nas peças feitos com tecidos nobres, como a seda.

longos-florais


- Paetês –
Para ferver na boate, os modelos inteirinho bordado de paetês eram os favoritos da época. Foi na década de 70 que a calça ganhou força entre as mulheres para aparecer no look noturno. Agora, aposte nos macacões de paetês dourados ou de tecidos brilhantes. Mas só quem é bem alta e magrinha pode usar. Outra opção são os vestidos longos de paetês, ou os curtinhos de manga longa e gola fechada.

paetês


- Glam –
É a cara do exagero. Os vestidos eram somados por acessórios exagerados como sapatos de plataformas prata e dourado, casacos de pele, turbantes e flores gigantes na cabeça. As transparências aparecem nos vestidos longos e fechados, e os vestidos sequinhos e retangulares são plissados.

glam

Anos 70, me lembram meus amore's Headbands... Aaaahh, eles estão de volta...
Depois vou postar para vocês, meus xodós novinhos
\☺/

Nenhum comentário:

Postar um comentário