quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Color Blocking Predileto

Meninas, todas vocês que acessam meu blog diariamente sabem que eu amo a combinação "Color Blocking, acho ela totalmente linda, perfeita, mais confesso que eu tenho umas preferidas. Os color blocking da Gucci e o color blocking da Armazém. O da Armazém, eu consegui adquirir a minha, mais a da Gucci, ainda não! Então vou apresentar aqui para vocês, meus dois color blocking prediletos!
Ps: Isso não significa que eu não goste de outros, amo o color blockingm já estou adquirindo vários, mais os dois que eu amu de paixão são esses.

Look Armazém





Look Gucci

http://coolculture.files.wordpress.com/2011/02/jennifer-lopez.jpg?w=490&h=686
http://media.onsugar.com/files/2011/02/06/6/636/6360581/1fe58a2b4162b4d5_jenniferlopez_gucci_spring2011.png

Prometo a vocês que vou postar uma foto melhor do meu look, color blook, com a saia Armazém, esse eu ainda estava com o cabelão!

Jaja posto o look com outros color blocking lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário