terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coque

Meninas, o site da Vogue selecionou alguns cabelos que foram destaque nas passarelas de inverno, Europeu e selecionou alguns que vão fazer sucesso na temporada lá! Aqui estamos entrando no verão, mais o Coque com toda certeza será um dos penteados da vez.


Segue ai a escolha da Vogue que será sucesso:

Coque Baixo - O coque baixo apareceu no desfile da Yves Saint Laurent e Chanel de maneira sofisticada e elegante, nada de cabelinhos soltos. Se precisar, conte com a ajuda de uma redinha para dar o acabamento no coque, ou faça como a maison Chanel, que acrescentou um acessório de cabelo na ponta, meio deslocado para a lateral.


• Coque Alto – Além da diferença da altura do coque, as referências retrô deste penteado dão carinha vintage para o visual. Estes modelos de coque alto foram muito usados durante a década de 50, que continua forte neste inverno.

coque-alto

• Coque banana - Lembra dos penteados de antigamente? As mulheres retomaram o glamour das décadas de 50 e 60, e os coques mais elaborados, conhecidos como coque banana estão de volta. Até quem tem o cabelo bem curtinho pode entrar na onda, puxando o comprimento do cabelo todinho para a lateral.

coque-banana

Iai meninas, qual o mais lindo?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário