quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Makes AMA

Oláá!

Minha sócia, dona aqui do blog, já postou sobre os looks do American Music Awards (mais conhecido como AMA) de 2011, mas o que me chamou mais atenção quando assisti foram os makes. Sou louca por maquiagem e super adorei alguns makes. E, o que me chamou mais atenção foram os batons marcantes.

Lá nos EUA, a estação é o inverno, mas os makes são perfeitos para o verão daqui do hemisfério do sul. Batons marcantes e coloridos. E eu super curto esses batons chamativos. Tenho vermelho, pinks e corais.

Mas, vamos lá aos makes:

A Jennifer Hudson, optou por um clássico: delineador, cílios postiços e um esfumadinho marrom no côncavo. No batom, ela mostrou que morenas podem usar e abusar dos batons chamativos sem parecer vulgar e arrasou com um PINK lindo !

Katherine Heigl, foi mais clássica, sem deixar de chamar atenção. O batom vermelhão é sempre coringa para aqueles dias que a mulher não está com muita paciência para fazer uma maquiagem mais estruturada. E, vamos combinar, o batom vermelho deixa qualquer mulher mais sensual, né?

A Kate Perry é sempre um show a parte. Confesso, sou fã! Como ela está numa fase bem colorida (tá, não curto muito esse cabelo rosa dela!) ela conseguiu usar um make carregado nos olhos, com muito delineador e cílios postiços. E, claro, um batom coral, bem marcante.

Percebam uma coisa: todas estão com a pele impecável. E esta é a maior dica para quem quiser usar batons marcantes: uniformizar a pele!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário