sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sugestão de Looks

Meninas, esse ano meu orçamento financeiro esta meio baixo por conta dos gastos da minha formatura; o bom disso tudo é porque a cota veio ficar baixa mesmo na época das festas de Natal e de Final de Ano.

Então como o orçamento esta curto, eu resolvi que final de ano é natal, a produção será de custo mais baixo. Eu to aqui neste momento escolhendo meus looks para esses dias tão especiais. Como são 4 datas (24/25 – 31/01) a economia vai ser grande. Como eu não só penso em mim, penso em vocês também girls, resolvi fazer uma listinha de sugestões de Roupinhas lindas para nós!!

Vamos lá a listinha:

24.12.11

25.12.11

31.12.11


01.01.12
http://3.bp.blogspot.com/-0mVxYnHT-qE/Tsaqx9djpuI/AAAAAAAACuc/ezemZ1AY8ZY/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário