quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Até os Pés...

É, gente, o verão está cada fez mais perto, e a moda é os vestidos longos com inspiração dos anos 70. Com o aparecer desse modelinho, uma duvida começa a raiar...
A altura do comprimento da saia deve ou não cobrir os pés? Meninas, cobrir os pés alonga ainda mais a silhueta, mas veste bem somente as meninas mais altas (se você for baixinha, e usar saltão, rola, se não prefira o estilo midi).
Usar o vestido com o comprimento da barra cobrindo os pés pode ser mais difícil do que parece. Isso significa que a barra vai precisar ter a precisão exata. Além disso você vai precisar escolher o tamanho do salto para acompanhar aquele vestido, para que não fique nem curto ou comprido demais. Se for cobrir os pés com sandália rasteira ou plataformas enormes, vai precisar investir em dois modelos diferentes, pois a diferença entre os saltos vai modificar o resultado final.


http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2011/12/longa.jpg

Alguns truques podem ser colocados em prática, se o comprimento estiver longo demais, apenas um nó na barra do vestido vai deixar os pés a mostra. Quem vai usar vestido longo na festa chique deve fazer a barra na costureira para garantir a medida exata do modelo com o sapato escolhido.




As baixinhas também podem usar o vestido longo, mas sem cobrir os pés. Basta destacar a produção com a ajuda dos acessórios. Invista nos sapatos com saltos e acabamentos diferenciados para valorizar o look. Algumas garotas apostaram nas botinhas de cano curto para combinar com vestidos de tecido leve e modernizaram seu visual.





Temos ainda os vestidos transparentes em alta na temporada. As diferenças entre altas e baixinhas para cobrir os pés continuam as mesmas, e continue valorizando o look com a ajuda dos acessórios certos.

Agora com as dicas, podemos usar sem medo num é girls?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário