segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo em dose dupla

Quando a Susana Vieira veio pra cá, naquela passagem trágica dela, ao ver que o marido dela estava sendo assediado pelas “fãs” disse em alto e bom som: DEUS FEZ A FORMA E JOGOU FORA!

Porque estou falando isso? Porque quando a gente vê uma pessoa muito bonita sempre fala isso, que Deus fez a forma e jogou fora, né? Mas, toda regra tem sua exceção e a exceção da regra em questão, para mim são as gêmeas Bia e Branca Feres. Deus foi muito generoso (devia estar namorando na hora que as criou, né?) e fez as duas muito lindas. AS DUAS.

Além de linda, as atletas/apresentadoras/modelos muitas vezes são fotografadas com looks lindos. A gente percebe que as duas gostam de cores claras, mas muitas vezes alternam: uma vai de preto e a outra de branco. Acho que é pra identificar quem é quem. Vejam só os looks:

Só acho desnecessário quando as duas saem iguais. Isso só vale para crianças gêmeas tá? CRIANÇAS!

Tirando isso, sou fã da beleza delas e quero ser assim na minha outra vida. Jogou a forma fora não, né Deus?




Nenhum comentário:

Postar um comentário