terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fashion Five Riachuelo

Meninas, mais uma vez eu venho aqui fala a vocês da coleção Fashion Five da Riachuelo. A coleção contém peças de estilistas de grande renome, André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros são a equipe que produziu peças perfeitas para nos mortais.

Hoje eu iria da uma passadinha na Riachuelo aqui da cidade para comprar as minhas peças, só que acabou que não dando tempo, mais hoje irei lá e irei comprar minhas roupinhas para o final do ano!!!
Quero começar 2012 lindaaaaaaaaaa....

Segue ai alguns modelinhos da coleção:

Vestido preto com fundo de paetês dourado - Martha Medeiros. Custou 159,90 reais.


Vestido de Paetês Prata - Maria Garcia. Custou 159,90 reais.

Vestidos André Lima


Saia do Huis Clos

Sainha de tachinhas da Juliana Jabour


Um dos meus favoritos, vestido Preto de Paetês, André Lima


Quero todos?!?

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG


Nenhum comentário:

Postar um comentário