quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lançamento Calendário Pirelli 2012

Meninas, na noite de ontem (6), a Pirelli apresentou o seu calendário 2012, em um jantar de gala em Nova York, nos Estados Unidos.
As garotas do calendário em especial capricharam no modelito. Natasha Poly elegeu um vestido inteirinho de renda, amarelo e preto, e prolongou o exotismo até o cabelo (não gostei do look). Isabeli Fontana era a garota clarinha da noite, com a bolsinha do McQueen (a perfeita da noite). Jessica Hart com modelo longo de veludo vermelho e transparente, parecia que ia para um baile a fantasia (medo) e por último. Julianne Moore, linda como sempre mais seu sapato... (deixou a desejar).




Nem preciso falar que a Isabeli, era a única pessoa perfeita no evento né, veja ai o vestido da musa brasuca.

Isabeli Fontana no lançamento do calendário da Pirelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)

Mais cedo, a brasileira e as modelos Joan Small. Margareth Made e Natasha Polly foram a um outro evento para divulgar o calendário.

As modelos Joan Small, Isabeli Fontana e Natasha Polly no lançamento do calendário da Pirelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência)
As modelos Isabeli Fontana, Joan Small, Margareth Made e Natasha Polly no lançamento do calendário da Pirelli em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: AFP/ Agência)

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário