sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vestidos para Formatura

É, muitas de vocês hoje estão pensando, meu Deus, as festas de Natal e de Ano novo estão chegando, eu preciso de roupa, num é? Pois é, eu estou com um drama pior... Além das roupas para essas duas datas, ainda tenho as da minha formatura.
Pois é, o corre-corre, hoje é meu sobrenome, meu e de muitas meninas que estão passando por isso. Meninas, mais tem muita gente de bem ai que nos ajudas, uma delas é a Julia. Ela postou em seu site algumas ficas e tendências para que precisa de um vestido lindo para formatura...

Confiram as dicas da Ruiva.



• Clarinhas - Este foi o ano das clarinhas, por isso a tendência deve levar muitos vestidos de tons suaves às festas. Meninas novinhas podem e devem apostar nos vestidos curtos e colocar as pernocas de fora. Quem não quer montar a produção toda clarinha, basta combinar com acessórios escuros para conquistar um look de altos contrastes. Se optar pelo modelo longo, lembre-se que o comprimento da temporada deixa os pés à mostra.



• Estampados e coloridos - Vestidos com estampas e cores fortes e vibrantes são ótimas opções para o clima tropical do Brasil. O resultado é um apelo mais descontraído e casual, perfeito para as mais novinhas.



• Fendas e mullets - As fendas e os vestidos mullets ganharam destaque em 2011. Eles dão um ar mais sexy ao visual, por isso você tem que carregar o look com muita atitude e postura firme.


• Médios - Hailee Steinfeld prova que as mocinhas também seguram muito bem o comprimento médio no look de festa. O visual é elegante e bastante charmoso.


• Metálicos - Para não passar despercebida na festa, aposte nos metálicos. A tendência é a favorita das famosas, e também vai do curtinho até o longo.



• Renda - Vida longa para a renda, que se mantem forte há muitas temporadas. Explore a renda artesanal brasileira nos vestidos de festa, combine com os tons pastel ou invista nas aplicações de renda em vestidos glamurosos.



• Volumosos - Quem sonha em usar um vestido de princesa pode aderir a uma releitura. Os curtinhos com saias volumosas combinam com as garotas mais novinhas, ou então você pode aderir aos novos longos, com saias super volumosas e pézinhos à mostra.


Formanda com glamour

http://2.bp.blogspot.com/-QSphkuUBccs/TtZ0QMUt3ZI/AAAAAAAAC4o/d5ytucKmbWs/s1600/Thamy%2BAmorim.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário