terça-feira, 27 de março de 2012

Contém1g lança coleção Outono/Inverno 2012

Meninas,

visando tudo que acontece dentro e fora das passarelas nacionais e internacionais, a Contém1g trouxe uma ótima noticia para nós que amamos novidades, a marca nós trouxe a nova coleção de Outono/Inverno 2012. Dividida em duas tendências. a Diva Vintage e a Gris, os produtos unem riqueza dos tons das joais dos anos 40 e a sofisticação dos anos 70.

Vamos a elas:

Diva Vintage
: essa coleção traz um mix de cores com acabamentos especiais para o make dos olhos, como o brilho intenso e cintilante da sombra compacta Esmeralda Acetinado. Alterne olhos intensos e esfumados, usando o Jet set ou Grenadine cintilante, com lábios em tons mais claros, como o nude queimado do Frapê Intenso Cremoso ou o Salmão Intenso cremoso. Lábios escuros, no tom Cassis Intenso Cremoso, pedem uma pele iluminada e luxuosa cintilância.



Gris: essa coleção traz o poder ao olhar. O clássico Smoky Eyes, ou olhos esfumados, são as palavras de ordem. A Artist Palette Gris Collection traz diversas tonalidades de cinza e um nude para iluminar o olhar. Desenvolvidos através de uma tecnologia especial de micronização, o Artist Palette Gris Collection e o Duo Blush possuem partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme com excelente deslizamento e aderência oferecendo um toque macio e sedoso à pele. Para finalizar a produção, lábios coloridos com o Chicago Intenso Cremoso ou Vintage Intenso Cremoso.


E ai girls, vamos se jogar ness
e mundo de glamour?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário