segunda-feira, 26 de março de 2012

Deluxe Paul McCartney Archive Collection

Hoje eu fiz um post, onde recebi algumas reclamações em que eu estava fujindo do foco (só porque eu estava falando de bebida e não nada de moda), mais eu deixei bem claro que estava fujindo do foco ali. Não é porque meu blog é de moda, que eu não posso abri aspas para postar algo que eu achei interessante né!

Pois é, mais uma vez eu vou fazer isso, mais dessa fez não vou falar de bebida, e sim sobre um certo senhor que é foda em tudo que faz, estou falando do Sir Paul McCartney, isso mesmo o papis da querida estilista Stella.

Para quem não está acompanhando, o Paul McCartney está relançando toda a sua discografia, em edições deluxe. A “Paul McCartney Archive Collection”; que já conta com “Band on the Run”, “McCartney” e “McCartney II”. Cada título vem em formato de livro capa dura cheio de materiais inéditos entre fotos, vídeos e áudio (além de versões em CD mais simples e vinil).
Os exemplares, são edições limitadas e custam em torno de 80 libras.



E agora o "Cara" acaba de anunciar que o quarto título da “Paul McCartney Archive Collection” está saindo de forno e já tem data de lançamento. “Ram” como vai ser chamado, chega às lojas no próximo dia 21 de maio e conta com um livro de capa dura de 128 páginas, o álbum original remasterizado, CDs com lados Bs e músicas inéditas (incluindo “A love for you”), versão em mono do disco e o álbum “Thrillington”.
O quinto disco da edição especial é um DVD com imagens caseiras de várias faixas do “Ram”.




Levanta a mão quem está louco pra ter essa coleção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário